5.4.11

tendência por todo lado

tumblr_kygcv4VXYs1qzzhzdo1_500  

Tá todo mundo tão tendance… Saí de casa hoje e ví que todos os bonitos já estão por dentro do que saiu lá fora. São tantas as tendências que a cabeça deve mesmo ficar confusa. É uma profusão de referências, de elementos… E lidar com isso é uma equação do segundo grau, porque é NECESSÁRIO saber “o que dá com que” e sobretudo o que dá para VOCÊ.

tumblr_l68itxWwPx1qzzhzdo1_500

Dentro desse balaio de tendências, dessa caixa milagrosa que saem coisas lindas que ninguém sabe ao certo onde fica… você vai lá e adere ao que te cai bem, ao que valoriza ou transmite exatamente “aquilo” que você quer comunicar… o que você é. Ou pelo menos assim poderia ser… né? Mas agente sabe que ctrl C ctrl V tá aí pra vida também.

RecordHipster

Mas bebemos todos dessa fonte democrática (?) e somos o reflexo dessas trends, Agora, se o reflexo do outro é bacana ou não,não importa.

Untitled-1

Acho que o importante é cuidar do nosso… bem de perto. Por isso que em termos de moda e estilo, concordo com Umberto Eco:

“Quem se interessou alguma vez pelos atuais problemas da semiologia, já não pode continuar a fazer o nó da gravata, todas as manhãs, diante do espelho, sem ficar com a clara sensação de estar a fazer uma opção ideológica: ou pelo menos de lançar uma mensagem (…)”

 

Videozinho engraçado, ironizando, só pra quebrar o gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário