De uns tempos para cá a tecnologia 3D ganhou espaço em diversas mídias como cinema, video game, tv, e celulares. E agora, algumas marcas lá fora, se aproveitaram dessa onda para interagir com seu público usando esse recurso. É a publicidade ao ar livre, essa nova publicidade é chamada de 3D Mapping. Legas né, curti pois o objetivo é chamar atenção, entreter ao vivo um número de pessoas e que elas repassem a ideia pelas sua redes sociais.
Vendo esses dois vídeos resgatei “de volta para o futuro II”. Lembram como eram os anúncios que apareciam? Pesquisando sobre a publicidade no filme e o imponente delorean. Vejo que estamos seguindo direitinho a linha de evolução apresentada, alguém se anima?
anjos cairão... mesmo
ResponderExcluiresse da hyundai ai me fez lembrar a animação que eu assisti na virada cultural contando lendas do cemiterio da recoleta, detalhe era reproduzido em uma parede branca fora do cemiterio parecia que a gente tava entrando, sinistro, 3d e suas surpresas
ResponderExcluirSim, muito massa.
ResponderExcluirdaqui uns dias as paredes vão ta falando com a gente.aheuu