4.4.11

precisa ser uma diva o tempo todo?

maludivas04

Quando a coisa tá no sangue… quando a peruisse fala alto no ouvido dela e você sabe que por mais forçada que ela esteja HOJE…  ainda assim é uma diva SEMPRE… inquestionável!

 

maludivas03

Superprodução é bonito na revista, na passarela ou em alguma ocasião especial. Por que né, quem tem saco pra bater perna todo dia num look raio laser? Até sei que existe gente assim, mas a minha fé é outra...

 

tumblr_l3lp44XawD1qbghrso1_500

Quando a coisa tá no lado direito do cérebro… quando o estilo fala alto no ouvido dela e você sabe que por mais simplinha que ela esteja HOJE… ou sempre, ainda sim ela é consciente do próprio biotipo, elegânte… de verdade, sabe?

5574001032_beab1616eb_o

Acho que elegância é alguma coisa imaterial… não compra na H&M, nem lê na Vogue, nem se lança de estação à estação. Acho que gostar de moda é diferente de gostar de comprar, de  gostar de vestir… É tácito e não depende de qualquer variável.  

tumblr_l70qjqjwxz1qbrxl7o1_400_large1

;)

2 comentários:

  1. pois é pois é pois é.

    mas pra senhora, que não precisa de (grande) produção, é fácil falar.

    ResponderExcluir
  2. jean mafra, voce já conquistou meu coração, não me venha com mimimis, rss

    ResponderExcluir