19.5.11

A vida te inspira?

A vida me inspira e me inspira perceber que não somos sós, muitos se inspiram. Uns diriam até: – todas se inspira!

Essa semana rolou Oração, bombou nos ouvidinhos atentos, e revelou os que se inspiraram. Inspirou Donde, inspirou Marcelo Araujo, inspirou João Leitão, meu irmão,  que lá da longíncua Macondo, Santa Maria fria, escreveu no seu perfil:

 “Muito bonita a idéia e execução caprichadíssima desta banda. São lá de Curitiba e existem desde 2009… Esta música chama-se Oração. Fico muito contente com brasileiros produzindo vídeos tão bonitos e este não deixa a desejar. Música leve… boa de ouvir.”

Bom, João sabe, entende do que fala e eu só assino. Porque me inspirou também.

Tenho visto novos trabalhos tecidos ao redor do simples, sem simploriedades, muito pelo contrário.

São produções sensíveis, que falam do antes antiquado amor. Mostram vida e vida sendo vivida. Se inspirou tanto, e mesmo que fossem poucos, foi porque falou de coisas essenciais.

E é justamente sobre coisas essenciais que se firmam as verdadeiras inspirações. É nessas coisas essenciais que se baseiam os “postulados sobre amor e relações”, meus e do Miojo do Aiê Casa, rss.

Falamos do “poder da relevância” com ares de piada, mas levamos a sério a doutrina de viver a vida leve. Sem dar tanta importância pra isso e aquilo, levando menos a sério.

Sabe essa coisa de ser difícil? De ser complexo? Passou, superai… rss.

17.5.11

Sai de mim uruca

tumblr_lctvufNacM1qan9y0o1_500

Acho que essa coisa de querer gastar que bateu em mim pode ser uruca. Ou pode ser uma fase, uma fraqueza, bem menos conspiratório, rss…

Aliás, acho que coceirinha de comprinhas é mania viu!

16.5.11

Oxford Feminino?

Ox

Essa semana foi surpreendida por uma pergunta… inusitada. Veja, fui indagada:

– Malu, você ainda não tem um oxford feminino?

oxford-com-jeans

Não… Foi a resposta…

Que deixou em mim uma animada satisfação interior… uma paz, rsss.

Aí pensei…

Se é pra por um “oxford feminino” nos pés, que seja um brogue legítimo pra sair deslizando delícia por aí como se fosse a Janét Monét e não ouvesse amanhã…

é, deu vontade de ter um… rss, né?!